quinta-feira, 10 de agosto de 2017

NOVO EMPREENDIMENTO DA MESTRA - PAPELARIA BEL GODINHO

Há dois anos atrás a Professora Bel Godinho já prevendo que o país enfrentaria uma crise, resolveu empreender e abriu uma MEI como BAZAR E PAPELARIA BEL GODINHO.
Nessa época a mestra estava com 56 anos de idade mas isto não foi impedimento. Muito pelo contrário, enfrentando muitas dificuldades, superou todas elas e tocou seu novo negócio para frente.
A loja está localizada em um bairro residencial, porém na Avenida principal da cidade onde a Prof. Bel resolveu iniciar nova vida e novos negócios.
Aos pouquinhos está conquistando novos clientes com seu jeitinho encantador, tratando todo mundo com alegria e respeito.
Hoje, dois anos após a abertura, a loja está linda. Tem praticamente todo tipo de artigo de papelaria. Muitos itens para quem trabalha com costura. Tem placas, bolas e vários moldados de isopor.
O forte da loja são os PRESENTINHOS feitos com muita arte e dedicação.
Quando vier à Praia Grande SP faça uma visita.
Fica na Av. Kennedy, 15150 B no Jd. Imperador ao lado do Mercado Piu Piu que nos tempos passados pertenceu aos seus pais. O imóvel da Loja é de propriedade da mestra e sua residência fica próxima do local. Tel. 13.3594-3694 e whats 11.998.695.741
Site: www.belgodinho.com e loja sistema Pag Seguro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário