quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CURSO INTENSIVO ESCULTURA 2 DIAS AGOSTO 2017

Sempre é bom dar aula de isopor e esta semana, na segunda e terça feira, o aluno, decorador de festas de SP veio ao ATELIER fazer um intensivão para aprender escultura 3D em isopor.
A aulas foram das 9 as 18h e começou com técnicas básicas. Na primeira parte do curso, o aluno aprendeu esculpir elementos da natureza como base, árvore, flores, cerquinha e cogumelo.
Esta peça compreende múltiplas técnicas, desde observação de curvaturas, altos e baixos relevos, entendimento do ângulo correto para os primeiros cortes, cortes em rampa e cortes em "V".
Aprendida e assimilada bem a técnica básica, o aluno fica pronto para aprender técnicas mais avançadas como a escultura 3D em personagens. Um bom escultor não se cria do dia para a noite. Os alunos vêm ao curso para aprender as técnicas. O que irá torná-los excelentes escultores é TREINO...TREINO...TREINO
Por isso, é importante aprender bem as técnicas e depois praticá-las bastante, assim, a cada dia, haverá uma evolução natural.
As técnicas em isopor não são fáceis, mas é possível aprendê-las e executá-las com competência.
QUEM AINDA TENTA FAZER ENFEITES DE ISOPOR NA BASE DO "ACHÔMETRO" PODE ESQUECER A EXCELÊNCIA NOS RESULTADOS, VAI FICAR PARADO NO TEMPO.
Para agendar aulas contate a Prof. Bel Godinho por whats 11.998.695.741






Nenhum comentário:

Postar um comentário