terça-feira, 5 de julho de 2011

SORTEIO DE TELA GRANDE DE TECIDO PARA QUEM ME SEGUIR NO TWITTER

Olá turminha do blog, ganhei essa linda Tela Grande e resolví fazer uma promoção aqui no BLOG e sorteá-la. Ela mede 3m x 1,50m, é de lona feita com tinta para tecido. Pode ser utilizada em diversos temas diferentes e é mais voltada para o tema MUNDO DOS DOCES.

Para ganhar é FÁCIL FÁCIL. Vou escolher o ganhador entre meus novos seguidores no TWITTER. Para quem ainda não me acompanha por lá, saibam que é muito legal, tenho postado sempre notícias novas sobre várias coisas que acontecem no nosso setor de festas e eventos: dicas de técnicas, novidades do meu site, tudo sobre as feiras e quem ainda não está no TWITTER com certeza está perdendo muita diversão.

Vou postar o meu endereço no Twitter mais abaixo nos comentários porque aqui no texto não dá para colar. Mas é fácil me encontrar, basta acessar: www.twitter.com e procurar Bel Godinho. A grande diversão do twitter é que dá pra seguir várias pessoas famosas e ver o pensamento delas em vários momentos do dia.

Espero que bastante gente participe e por favor, divulguem entre os seus conhecidos, assim, quem sabe, se um de vcs não ganhar, o seu conhecido e indicado, ganhe e depois empresta para vcs, hehehe.

Quem aqui do blog já tem twitter? E quem não tem mas vai tentar fazer pra me seguir? Vamos lá. Animem!

Um comentário:

  1. Meu endereço no twitter: http://twitter.com/#!/belgodinho_

    to esperando vcs.
    bjão

    ResponderExcluir