segunda-feira, 13 de junho de 2011

SORVETÃO FIBRADO RESTAURADO DE VOLTA A LOJA SÓ ISOPOR



Este enfeite desenvolvido pelo Atelier Bel Godinho feito com os moldados fabricados pela Styroform está de amostra na loja Só Isopor na Rua Cavaleiro Basílio Jafet, 190.


Na Loja o enfeite é muito manuseado já que as pessoas, curiosas com o lindo acabamento, apertam, inclinam, desviram, levantam, esticam, puxam, hehehe


Por isso eu o trouxe para o Atelier afim de restaurá-lo, ficou lindo novamente e já poderá ser visto e "sentido" novamente, por todos que visitarem a loja.


Aproveitem para adquirir um dos cursos por DVD ou Apostila com a Técnica completa de aplicação de "FIBRA DE VIDRO EM ISOPOR".


Para mais informações visitem o site: www.belgodinho.com

pedidos podem ser feitos por tel. 11.3801-4488 ou email: belgodinhofestas@gmail.com


Por favor, participem das postagens com suas opiniões. Dessa forma vcs me darão ânimo para fazer um blog cada dia melhor.


Uma boa semana a todos os festeiros apaixonados pelo que fazem!


Att. Bel Godinho

4 comentários:

  1. JÁ TIVE A HONRA DE VER DE PERTO!!! ESTA MUITO LINDO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não mais um dia vou sim ver não só está peça mais muito mais fiquei doido quando mãe falou que foi bem perto onde você mora Bel um dia vou ai te conhecer bjs...

    ResponderExcluir
  3. EUCLÉCIOOOOO, PARABÉNS PRA VC NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! ATRASADA UM DIA MAS FORTE DESEJO DE MUITA SAÚDE E PAZ SEMPRE.

    ResponderExcluir