domingo, 19 de junho de 2011

EXPO PARQUES E FESTAS EM SP ESTÁ MUITO BOA ESTE ANO (JUNHO/2011)












































































Hoje visitei a Expo Parques e Festas no Expo Center Norte aqui em SP e gostei bastante, principalmente porque aumentou consideravelmente o número de expositores. O espaço com mesas decoradas não tinha nenhum fabricante de isopor, só mesas mais voltadas para quinze anos, casamentos, etc. A única mesa infantil que tinha fotografei e vcs poderão ver nas fotinhos abaixo onde selecionei algumas coisas que me chamaram a atenção.



Tive a oportunidade tb de assistir uma aulinha de balões do Prof. Eduardo Seiti (sou fã) e mais uma vêz ele consegue inovar e agradar a tantas pessoas, seu estande, em todos os momentos que passei por lá estava sempre hiper lotado, muito legal.



Gostei muito muito muito de um estande com vários bonecos motorizados e um deles que tinha uma árvore falante, que de cara ficou minha amiga, hehehe


Ah, e vcs não sabem, encontrei com o Jack Sparrow, podem morrer de inveja na fotinho que tirei com ele.


A feira vai até dia 21 de junho, quem perdeu, corre que ainda dá tempo.





4 comentários:

  1. Hum adorei sou doido para ver tudo isso de pertinho e ganhar vários autógrafos dos meus profissionais preferidos e é claro você também Bel Te ADORO...

    ResponderExcluir
  2. Acesse meu blog com mais fotos do capitão!
    http://suafestacomjoaobolinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha só, Bel Godinho e Eduardo Seiti tbem sou fã, fiquei feliz por vê-los juntos.Estou montando meu blog com trabalhos em E.V.A espero sua visita. Bjão

    ResponderExcluir