quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AMPLIAÇÕES DE DESENHOS QUE FACILITAM O TRABALHO DO FESTEIRO




APOSTILA COMPLETA DE QUALQUER TEMA INFANTIL R$75,00
DESENHOS AMPLIADOS PARA TELAS GRANDES DE TECIDO, TÓTENS DE MDF, PAINÉIS DE ISOPOR, DE QUALQUER TAMANHO. TABELA DE PREÇOS NO SITE NA PÁGINA DAS APOSTILAS: www.belgodinho.com
Na primeira fotinho está o material que compõe a apostila que ensina a fazer a festa completa do tema Ben 10 que ainda continua em alta e muito querido pela criançada.
Na outra foto estou posando junto com o grande desenho das Princesas, ampliado perfeitamente assim não tem perigo de vcs fazerem suas princesas com cara de bruxa, hahaha.
Pedidos pelo email: belgodinhofestas@gmail.com ou tel. 11.3801-4488
Aí na cidade de vcs, qual o tema que é mais pedido?
Os temas que tenho recebido mais pedidos são: gatinha marie, ben 10, pooh, princesas (bombando), cocoricó na fazendinha, circo (sempre forte), mickey no parque e branca de neve.

3 comentários:

  1. Aqui q ñ sai de moda tema circo por isso vou fazer o terma Patati Patata no circo para renovar e ficar a gosto do cliente vou colocar de lados os outros palhaços e foca só nestes palhaços mais atualizados.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel como está ficando a decoração dos dinossauros? Depois coloca aqui no Blog para todos ver deve esta perfeita bjs...

    ResponderExcluir
  3. Pretendo trabalhar nos dinossauros durante o carnaval, em breve ponho fotinhos.

    ResponderExcluir