terça-feira, 21 de setembro de 2010

APRENDA A FAZER LETRAS CAIXA ALTA


Esta semana dei uma pequena organizada no meu site: www.belgodinho.com e está bem mais fácil viajar por ele.
Agora a página do passo a passo (é só descer até embaixo na primeira página) só tem passo a passo e acabei de colocar lá um passo a passo inédito sobre como fazer letreiros.
Para quem quiser ver depoimentos de clientes e alunas (os) é só clicar na opção sob a fotinho que eu to no trenzinho.
Na galeria de fotos, acessa-se pela foto do dumbo, vcs poderão ver a minha agenda futura e minhas últimas participações em matérias de revistas, programas de tvs , feiras, palestras e a agenda completa da EXPO TEC ISOPOR.
Nesta próxima sexta estarei na Loja Só Isopor demonstrando:
INSTALAÇÃO DE MOTORES EM ENFEITES.
IMPERDÍVEL!

4 comentários:

  1. Oi Bel, estive na Loja, mas fui no sabado e você não estava lá. Temos que ter um pouco destas demonstrações aqui também, para quem não pode ir até a loja em SP. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Humm boa ideia grava um video na loja e coloca aqui no Blog vai ser bom de + !!!

    ResponderExcluir
  3. oi Bel! se eu morrasse perto não perderia essas aulas de demonstração. snif

    ResponderExcluir
  4. este love é demais amo ele!!!um dia vou fazer um igualzinho!!!

    ResponderExcluir