sexta-feira, 9 de julho de 2010

APLICAÇÃO DE FIBRA DE VIDRO EM ISOPOR


Os enfeites de isopor revestidos com fibra de vidro são uma ótima opção para quem transporta enfeites e estes quebram muito, durante a locomoção ou acomodação dos mesmos nos ateliers.
A técnica completa e detalhada eu ensino no DVD Fibra de Vidro em Isopor, lançado no finalzinho de 2009.

Neste final de semana prolongado, estou aproveitando a calma do telefone sem tocar para dar andamento a alguns trabalhos que estava sem tempo de fazer. O enfeite do sorvetão que eu adoro e o primeiro que eu fiz foi para ficar em exposição na Loja Só Isopor. Há muito vinha querendo um enfeite desse para mim. Agora estou trabalhando nele.

Hoje apliquei fibra de vidro em algumas partes de cada uma das peças, depois, assim que essa primeira aplicação secar, aplicarei a manta na parte que falta. Na base, por exemplo, comecei pela parte de cima e depois aplicarei na parte de baixo. Um doa sorvetes, apliquei primeiro no copinho. No outro apliquei primeiro no sorvete. Nos enfeites menores, como: bengalas, brigadeiro, bombom e bengala decorada, espetei num palito e já fibrei o enfeite inteiro.

Nos enfeites maiores, vale a pena fazer o serviço em duas etapas, isto porque, o enfeite fica um pouco pesado enquanto a resina não seca, por isso, até fica mais confortável fazer por partes.
No site: http://www.belgodinho.com/ é possível ver tudo sobre os DVD´s da Profª Bel Godinho. Suas produções foram feitas com equipe profissional, filmagem digital, música de fundo agradável e ótima definição de som e imagens.
Os cursos tem didática especial para ensinar corretamente e com eficiência as técnicas apresentadas. Agora ficou fácil tornar-se um profissional de sucesso nessa área.



20 comentários:

  1. Oi Bel tudo bem com vc,suas esculturas são muito lindas,eu gostaria de saber se todas as suas esculturas vc fibra e passa massa corrida.

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog hoje e amei!!! Que delícia ler seus comentarios!!! Tá lindo demais Prô!!! Ah..Professora, tenho uma dúvida!!! Quando vou fibrar uma peça, com véu ou a manta, devo rasgá-la e aplicar com a resina ou é recomendado cortá-la com uma tesoura, por exemplo?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi desculpe, como o blog é novo só agora aprendí a ver todas novas postagens, rsrsrs
    O véu aplico o mais inteiro possível e corto com tesoura. A manta, aplico aos pedaços, puxo com a mão esses pedaços da peça, saem bem desfiados.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel, coloca os videos de suas participações na tv pra gente ver.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Vanda, os produtores dos canais de tv nunca querem liberar o material, é uma pena né, eu mesma queria muito assistir e dificilmente me vejo, hehehe

    ResponderExcluir
  6. bel preciso muito de comprar resina emanta eum vidio seu como faço

    ResponderExcluir
  7. olha querida aqui na minha cidade não encontra por favor se tiver me venda amiga mande me o preço preciso muito ir ate vc fazer um curso mais morro em mato grosso cuiaba

    ResponderExcluir
  8. Sandra aguiar.

    Olá.
    Gostaria de saber como faço para comprar o dvd.
    Grata Sandra aguiar.

    ResponderExcluir
  9. olá sou mãe do gilvan borges, e gostaria de saber como faço para adquirir o dvd meu endereço adeildateodoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o seu blog, adorei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. oi tudo bem gostaria muito de adquirir este dvd mim mande o valor por favor.obrigado

    ResponderExcluir
  12. os pedidos tem de ser encaminhados ao email do site, belgodinhofestas@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro seu trabalho, sou sua fã!!!! Vou adquirir o dvd. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindooo trabalho viu, tem que ter muita paciencia né!! parabéns

    ResponderExcluir
  15. Como faço pra comprar um dvd em resina e fibras de vidro

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra comprar um dvd em resina e fibras de vidro

    ResponderExcluir
  17. Como faço pra comprar um dvd em resina e fibras de

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!

    Ainda tem dvds disponiveis?
    me manda o link para compra.

    anderson.figueiredo@copasa.com.br

    ResponderExcluir
  19. bel preciso comprar as peças prontas para uma festa queria valores de peças grandes de doce

    ResponderExcluir